Reinaldo

ONDE ESTÃO? COMO VIVEM OS PANELEIROS QUE SAÍRAM ÀS RUAS PARA "COMBATER A CORRUPÇÃO"



Temer era o vice conspirador de Dilma Rousseff, esta Presidente por conta dos mais de 54 milhões de votos que a chapa recebeu, exímio articulador no legislativo o então vice se uniu ao Tucano Aécio Neves e o peemedebista Eduardo Cunha para derrubar Dilma e o PT do Governo. 

Fomentaram a criação de grupos do tipo MBL (que jamais sairia do papel sem alguém para bancar as despesas) para convencer a população brasileira que a corrupção na política é apenas do PT.

Os denominados "Coxinhas" ou "Patos da Fiesp" engoliram a isca, foram as ruas lutar pelo que achavam ser o melhor para o Brasil, talvez algo precisasse ser mesmo feito pela sociedade para diminuir a crise meramente politiqueira que desde antes do pleito de 2014 vem minando a nossa economia, só não poderiam ter ferido de morte a Democracia como fizeram, retirando do poder de forma abrupta uma mandatária eleita pela maioria da população.

Não diminuíram em nada as práticas de corrupção, o banditismo não deixou de investir sobre o dinheiro público, não recuou um milimetro que seja, apenas as investigações, inquéritos e punições é que arrefeceram o impeto sobre os malandros que dizem representar o povo. 

Os brasileiros estão perdendo direitos, uns mais outros menos, mas no contexto geral todo mundo vai perder alguma coisa para sustentar não só a suruba que virou a política brasileira, mas todo bacanal que somos obrigados a acompanhar no noticiário, redes sociais ou por ai através do boca à boca dos mais indignados. 

Aumento de impostos dos combustíveis foi um tapa na cara da sociedade porque a justificativa é que o Governo precisa arrecadar para cumprir a meta fiscal que já é deficitária, quando na verdade o aumento de receita é para cobrir compra de votos por emendas parlamentares e até renúncia fiscal do governo para alguns.

Tem quem acredite que não houve um golpe no Brasil, esses devem estar indo abastecer felizes ou se sentem orgulhosos ao abrir o jornal e ler sobre os estudos para aumentar a alíquota do imposto de renda, após repercussão negativa e críticas o governo recuou e disse que se trata apenas de um "estudo" à respeito do assunto.

"Dinheiro público é matula de malandro", esse ditado popular cabe bem para o momento que o país vive, e se não é o bastante, a classe política prepara outros golpes contra o povo brasileiro, a implantação do parlamentarismo e uma reforma política que venha perpetuar os atuais políticos corruptos no poder.

Não ouço panelas, não vejo as ruas cheias de gente com a camisa da Seleção da não menos corrupta CBF e nem os formadores de opinião expressando a sua indignação com a corrupção... 

Para eles corrupto veste vermelho, é de esquerda e defende a Democracia.

ONDE ESTÃO? COMO VIVEM OS PANELEIROS QUE SAÍRAM ÀS RUAS PARA "COMBATER A CORRUPÇÃO"?

Comentários

Questão

Poder 360