Reinaldo

Alexandre Frota contraria PSL e se abstém de votar reforma da Previdência

O deputado eleito pelo PSL-SP afirmou ter 'ouvido a voz do povo nas ruas' e se absteve no segundo turno da votação da reforma da Previdência. Na madrugada desta quarta, a Câmara aprovou o texto-base do primeiro turno com 369 votos a favor e 124 contra.
Imagem
Previdência: em crise com PSL, Frota é o único deputado a se abster na votação da reforma. A favor da reforma, Frota chegou a ser o coordenador do PSL na comissão especial que analisou a Previdência. 
"A vida é feita de escolhas e vc não pode ter medo .Seja sempre verdadeiro e lute apenas pelo o que vc acredita .Estou muito bem preparado para as adversidades . Mas sempre autêntico. O jogo está no início", escreveu Frota no Twitter.
O Ministro disse que desconhece motivo de Alexandre Frota – que chegou a ser coordenador do PSL na comissão especial que tratou a proposta – ter sido o único parlamentar a se abster, contrariando a orientação do partido para a votação. “Vou conversar com ele”.
A deputada Carla Zambelli protocolou pedido de expulsão do colega. Tabata Amaral manteve o voto e ‘Infiéis’ da oposição tiveram apenas uma baixa em relação ao 1º turno.

Deputado federal do PSL afirma que ministro do Turismo não pode ficar "nem mais um minuto" no cargo caso sejam provadas as acusações contra ele. Diz ainda que não deixaria seus filhos interferirem em assuntos onde "ele é o comandante". 
Sobre a reforma da Previdência, deputado diz que quer ouvir eleitores na internet. Entrevista feita por Tales Faria, do UOL.

Comentários

Questão

Poder 360